0
Anticoncepcionais | Você sabia que antifúngicos (aqueles remédinhos que o ginecologista prescreve para Candida Albicans) e antibióticos podem comprometer a eficácia do seu anticoncepcional?

Por isso, toda vez que você precisar usar esse tipo de medicamento, fique atenta e use mais de um método anticoncepcional, como a camisinha; pois você corre o risco de engravidar sim.

Alguns antiinflamatórios, como o Cetoprofeno, também são arriscados.

Muitos anticoncepcionais hoje em dia, possuem Etinilestradiol em sua fórmula.
Se a sua pílula contém essa substância, você deve ter cuidado em ingerir medicamentos que contenham Aspartato de Arginina. Pois o mesmo também pode "cortar" o efeito do seu anticoncepcional.

Diante disso, leia sempre a bula dos medicamentos antes de utilizá-lo, e em caso de dúvidas, deixe sempre seu médico ciente de todos os medicamentos de uso contínuo que você consome.

Beijos meninas e cuidem - se.
readmore »
0
O Que Usar na Noite de Núpcias? | Ontem falamos sobre chá de lingerie.
Agora vamos falar sobre um dos momentos mais gostosos da celebração do casamento: a noite de núpcias.
Na época dos nossos pais, era comum a noiva casar virgem e sem ter tido nenhum tipo de contato íntimo com o seu noivo.
Hoje em dia, embora ainda hajam mulheres que optam por guardar a sua virgindade, a maioria dos casais quando casam, já possuem uma vida sexualmente ativa.
Mas isso não tira (em nada) a importância da noite de núpcias.
Por isso a escolha c-e-r-t-a da lingerie é fundamental.

Tenha em mente que essa noite é única, não voltará mais. É muito gostoso, quando essa noite se eterniza na memória do casal. E a sua intenção nessa noite, é fazer você ficar eternizada na memória dele.
Esqueça aquele conjuntinho super-básico calcinha e sutiã. Por mais lindo que ele seja.
Claro que cada mulher é uma mulher, cada casal se afiniza com coisas diferentes e que cada homem gosta de ver lingeries diferentes. Não estou aqui dizendo: _Use isto. Mas apenas ressaltando que se a mulher colocar uma lingerie do mesmo modelo ou cor das que ele já viu desde o início do namoro, a impressão que vai ficar dessa noite linda, é que foi mais uma noite que vocês sairam de uma balada e foram parar no motel.
Por isso escolha algo que seja realmente sexy.
Não precisa colocar uma fantasia de bombeira se você acha ridículo, mas vista algo diferente de tudo que você já usou.
Eu, por exemplo, nunca tinha usado espartilho. Lingerie vermelha então, nunca!!! E olha que foram 9 anos de namoro!!
Não sabia o que usar na noite de núpcias, pensava, pensava... E foi quando me deparei com um espartilho super sensual e... VERMELHO!
Não tive dúvidas, essa será a minha lingerie do “Grande Dia”.
Ele lembra até hoje e no dia nem preciso falar a reação, né?
Por outro lado, voltando ao assunto da fantasia de bombeira, se você curtiu, se você acha que vai ficar muito atraente dentro dessa roupa e que seu futuro marido vai ficar louco em te ver assim, USE.
Criaram um mito de usar branco na noite de núpcias e o bonitão já fica lá esperando a sua amada vir vestida dessa cor; surpreenda-o, isso o fará ficar mais apaixonado por você, ele vai ver o quanto será prazeroso viver ao lado de uma mulher que não se limita pela rotina. Que traz coisas novas para o relacionamento.

Escolha uma lingerie que além de sexy, seja bem trabalhada, de boa qualidade. Calcinha da feirinha, "leve 3 por R$10,00" (eca), é pra arrasar com sua noite (e não pra você arrasar nessa noite).
Muitas mulheres não se dão conta, do quanto os homens gostam de ver suas parceiras produzidas para eles. Isso os fazem se sentir importantes e amados. E quando isso acontece, amiga!!! O lucro é todinho seu.
No mais, é com vocês mulheres brasileiras, que já são naturalmente sensuais.
Sejam felizes, SEMPRE.

Bye, bye. Beijinhos!

readmore »
0
Chá de Lingerie | Olá, meninas!!!

Hoje eu quero falar de um assunto que acho muito divertido e últil: Chá de Lingerie.
Até hoje lembro do meu, foi um dia de muitas risadas.
Os Chás de Lingerie são a última moda e vieram como uma opção de despedida de solteira para as noivas.
A diferença entre o chá de cozinha e o de lingerie, é que este último é organizado pela própria noiva.
Aí vão algumas dicas:

O chá deverá acontecer pelo menos um mês antes do casamento, pois depois disso a noiva vai estar pensando em salão de festas, vestido, buffe...

Existem noivas que alugam salões para esse evento ou fazem até no salão do condomínio. Eu em particular prefiro que esse tipo de festa seja realizada na casa da noiva ou de uma amiga; por se tratar de um clima íntimo, acho estranho o vizinho assistindo a noiva enquanto ganha uma microcalcinha. Mas, o lugar onde a noiva mais se sentir à vontade é o lugar ideal.

Sugiro que inclua na lista pelo menos: 3 calcinhas fio dental, 6 calcinhas básicas, 3 sunguetes, 5 conjuntos de calcinha e sutiã, 3 camisolas curtas, 1 camisola longa, 1 robe, 1 conjuntinho de short doll e 1 espartilho. O restante, fica por conta do gosto da noiva.

Não esquecer de colocar tamanhos e cores é fundamental.

Ah, nada de crianças circulando no local, não é nem um pouco recomendável. Mãe, sogra, tia? Nem pensar. A noiva e as amigas precisam se sentir à vontade para realizar as brincadeiras e se divertir.

Como é uma reunião pra lá de informal, nada de pratos elaborados. Sanduíches, canapés, ovos de codorna... são as melhores opções por serem práticos. Vale lembrar que os quitutes ficam por conta da noiva, mas nada impeça as amigas de se organizarem e levarem as bebidas por exemplo.

Quanto às brincadeiras, as amigas são as melhores pessoas para saber o que será diversão certa. Mas se a noiva quiser investir nessa festa, ela pode contratar uma instrutora para aprender a fazer um streap tease e de quebra dar muitas risadas, ou melhor, chamar um go go boy para animar a festa.

Por fim, presentear as amigas com uma lembracinha é muito fofo: bolinhas aromáticas, perneiras, raspadinhas ou dadinhos eróticos... Aí vai da imaginação da noiva.

O próximo passo agora é noite de núpcias...
readmore »
0
Boas Vindas | Fico muito feliz pelas pessoas estarem interagindo no meu primeiro dia de retorno ao blog.
Sei que ando sumida das redes sociais, mas agora voltei pra valer.
Quero conversar com vocês mais de perto e ouvir mais vocês. Aliás hô bicho pra gostar de falar,que é mulher!!!
Sempre que possível estarei trazendo um post com novidades ou desabafos femininos (às vezes é preciso, rs) como hoje.
Meninas, participem, coloquem a boca no trombone e diga o que vocês querem ver aqui.
Estou dando início a uma parceria de um site muito legal, mas ainda é surpresa, já já tem post sobre ele.
Beijinhos e até...
readmore »
0
Os Homens Fingem Orgasmo? |

Parece que hoje eu tirei o dia para falar DELES, né. Mas fazer o que? É um dos meus assuntos favoritos: Homens.
Há anos discute-se o fato das mulheres fingirem o orgasmo.
Mas (várias) pesquisas recentes afirmam: aquele gato saradão e cheio de marra, também finge orgasmo.
Os percentuais de homens que confessaram ter fingido um um AHHH!!!, varia de 25% a (pasmem!) 80%, de acordo com a fonte da pesquisa.
Meninas, e agora? O que leva um homem a fingir um orgasmo?
Acho que agora as mulheres podem ser melhor compreendidas, certo?
readmore »
0
Mulher Atual: Quem mente mais? | Mulher Atual: Quem mente mais?
readmore »
2
Quem mente mais? |

Sabe aquela história de que os homens mentem mais do que as mulheres?
Tudo verdade!
Estudos comprovam que os homens se sentem menos culpados ao mentir, do que as mulheres; e o pior, eles são muito mais "verdadeiros" em suas mentiras do que as mulheres.
Mas nós não somos tão santas assim, enquanto os marmanjos mentem em média 3 vezes por dia, nós mentimos 2 vezes no mesmo período, PELO MENOS!
Por incrível que pareça, eles mentem mais para a própria mãe, do que para a companheira, segundo o estudo realizado.
A mentira mais frequente entre as mocinhas é o famoso "está tudo bem!"; mas por outro lado, 83% das mulheres se arrependem ao contar uma mentira, enquanto 70% dos homens têm o mesmo sentimento.
Parece que mentir se tornou uma fraqueza humana, que entre a população masculina é quase uma cultura, que deve ser deixada pra trás.
Temos que ter cuidado com esse vício, que pode fazer com que enganemos a nós mesmos, pois muitas vezes por trás de uma mentira, está um sentimento ou uma vontade que nos acovardamos de assumir, e mesmo assim, ainda achamos que somos espertos porque a mentira "colou". Mas não enxergamos, que esperto é aquele que assume quem é, o que é e o que gosta de ser, sem contar que quem assume a si mesmo, dificilmente decepcionará alguém, pois é uma pessoa acima de tudo sincera.
readmore »
 

Mulher Atual Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting