Quem mente mais?

Postado por Mulher Atual às 08:42

Sabe aquela história de que os homens mentem mais do que as mulheres?
Tudo verdade!
Estudos comprovam que os homens se sentem menos culpados ao mentir, do que as mulheres; e o pior, eles são muito mais "verdadeiros" em suas mentiras do que as mulheres.
Mas nós não somos tão santas assim, enquanto os marmanjos mentem em média 3 vezes por dia, nós mentimos 2 vezes no mesmo período, PELO MENOS!
Por incrível que pareça, eles mentem mais para a própria mãe, do que para a companheira, segundo o estudo realizado.
A mentira mais frequente entre as mocinhas é o famoso "está tudo bem!"; mas por outro lado, 83% das mulheres se arrependem ao contar uma mentira, enquanto 70% dos homens têm o mesmo sentimento.
Parece que mentir se tornou uma fraqueza humana, que entre a população masculina é quase uma cultura, que deve ser deixada pra trás.
Temos que ter cuidado com esse vício, que pode fazer com que enganemos a nós mesmos, pois muitas vezes por trás de uma mentira, está um sentimento ou uma vontade que nos acovardamos de assumir, e mesmo assim, ainda achamos que somos espertos porque a mentira "colou". Mas não enxergamos, que esperto é aquele que assume quem é, o que é e o que gosta de ser, sem contar que quem assume a si mesmo, dificilmente decepcionará alguém, pois é uma pessoa acima de tudo sincera.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabia que eram eles, hahaha...

Anônimo disse...

Tinham que cortar outra coisa que faz eles mentirem tanto.

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

 

Mulher Atual Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting